Sobre 2INDICES


(Kelvin)
[risos]Como falar como tudo começou se nem mesmo agente sabe como foi começar né?

(Paloma) 
- Ah, começa do inicio. [risos]
(Kelvin)
- Bom, pra explicar melhor, este blog é meu (Kelvin Rodrigues) e da Paloma Ribeiro. Tudo começou em uma tarde de outubro de 2008, quando misteriosamente a irma dela, a Carol, começa a conversar comigo pelo Messenger. E perguntamos quem adicionou quem, e nao soubemos responder. Ela me disse que tinha uma irmã, e eu no auge dos meus 15 anos [risos] depois que soube que ela tinha 15 tambem já pedi o contato dela né? [risos].
Passou um ou dois dias, e nos encontramos online. Estranhamente, já no primeiro dia nos damos super bem, parecendo dois super amigos e conhecidos há anos. Foi estranho, mas um estranho bom.
De lá pra cá , durantes estes anos que já se passaram, o que agente sentiu naquele primeiro "encontro" online, se tornou algo forte, algo palpavél e ao mesmo tempo inexplicável. Já que nos conhecemos e não nos conhecemos ainda. [risos]

(Paloma)
- [risos] Até hoje eu tenho duvidas si ja nao nos conhecemos de longas datas, toda nossa historia gira em torno de um misterio.
Como ser tão proxima, confiar em uma pessoa que nem ao menos eu conheço, ou conheço? Ah, digo fisicamente.. deu pra entender! [risos]Nossa historia gira em torno das palavras, Kelvin sempre foi muito bom
pra escrever... ele que me ensinou a escrever cartas! isso é um detalhe
importante, nos conhecemos no MSN, trocamos cartas, eu vi ele na webcam
depois nos falamos por telefone e só um bom tempo depois ele me viu
na cam também.

(Kelvin)
-É, a Pá é meio enrrolada, demorou para eu vê-la. [risos]

Então, depois de muito tempo descobrimos isso que agente tem incomum, o gosto por expressar algumas coisas, por algumas letras e um conjunto de palavras, que todas juntas formam um texto, texto que passa muitas imagens e te desperta a imaginação, e quem sabe as ideias para um pensamento.

Indices opostos, ideias e percepções diferentes.
Sentimentos e desabafos.
Um Homem E uma Mulher.
Assim é 2INDICES.

[risos, será que ficou bom?.]
[Ah acho que sim, risos]

Kelvin Rodrigues, Paloma Ribeiro



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...