quinta-feira, 19 de abril de 2012

Vazio

 Deitei para dormir, após um dia cheio, cheio de criticas, problemas a ser resolvidos, e de poucos abraços, de poucos sorrisos, de pouca vontade. Adormeci escutando o fundo de uma musica de que pode ser de uma novela, um seriado ou qualquer uma dessas "bobagens" que muitos dizem estar descansando os assistindo.
 Fui parar ao meio de um paraiso sem cor, todo branco e quando mais eu caminhava mais colorido ele ficava, quando mais eu desejava mais vida eu o dava, foi quando vi, que era ali que eu queria ficar, entao dois amigos vieram conversar, me contaram novidades que eu jamais poderia imaginar, e entao tive ansia de poder compartilhar algo que eu nao poderia vivenciar, minha rotina nao permetia nem que eu estivesse ali, nem que eu pudesse respirar, foi quando eu comecei a chorar por notar que eu estava a afudar em uma vida sem esperança, sem cor, sem vida,  eu quis voltar, uma luz começou a brilhar e eu ali para sempre tive que estar.

cuidado ao deitar, ali pra sempre você pode ficar.


Autora: Pá Ribeiro

Um comentário:

Poeta da Colina disse...

Para todos obscuros de nossa alma, sempre há uma saída.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...