terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Entendendo o [Não Entendo]

Link para Não Entendo.
Nesse texto eu estava com uma duvida, duvida de sentimento, quem nunca passou por isso? Pois é, a maioria, ou posso me atrever a falar que todos, pensar que está enganando uma pessoa, ou mentindo, ou fingindo, pra voce principalmente. 

Mas no meio de tanta bagunça, eu lembrei de quando eu era criança, de quando nós não queremos ir tomar banho, que não gostamos de ir, fazemos birra, choro, e tudo mais (até jogar brinquedos nos pais para os mais atrevidinhos) mas quando chegamos no banheiro e sentimos aquela água, morna ou quente, batendo no corpo e te fazendo se sentir melhor, voce não quer sair de lá, voce se sente bem e refrescado de todo aquele dia de brincadeiras, limpo e cheirosinho, e fica fazendo birra agora para não sair, continuar no chuveiro ou banheira, com aquela agua tão gostosa. Mas quando voce está mais velho, o banho vem para aliviar depois de um dia de trabalho, vem para relaxar do dia cansativo, ou para acordar depois de uma noite de sono, voce se acostuma, voce gosta, voce precisa.

Talvez, esses sentimentos, que causam tanta duvida, sejam como o banho, voce se sente lavado, refrescado, limpinho e cheirosinho, quando voce está debaixo de uma cachoeira de sentimentos direcionados à voce, e voce não quer sair mais de lá, mas quando voce não está nesse "banho" voce tem uma certa resistência pra voltar a se molhar, birras e manhas são trocadas por desculpas só para não ir.

Então pare de se parecer com um gato com medo dessa agua que é tão boa e que lava a alma melhor do que aqueles banhos com arruda. Deixe de manha e deixe os seus sentimentos jorrarem para uma direção, talvez o seu banho fará que a outra pessoa sinta que tomar banho não é tão ruim assim. Se acostume, aceite que esse banho te faz bem, e que te muda, mesmo que um pouco, pra melhor. Relaxe em seu banho com pétalas de sentimentos bons.

Autor: Kelvin Rodrigues

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...