terça-feira, 24 de maio de 2011

MomentosFotogênicos #2

#2.1 Em um dia de devaneios...

Ser e estar
 não é tão importante 
quanto o pensar.
Fazer?
Já é um verbo à parte para depois do tardar(?)

#2.2 Escuridão, escondas se!
Enfim, depois de tanto erro passado 
Tantas retaliações, tanto perigo
Eis que ressurge noutro o velho amigo
Nunca perdido, sempre reencontrado.
Em suas idas e vindas.
Sempre belo, mas quando não,
sempre escuro...
Poema Luz e Trevas: Vinicius de Morais(Adaptado)


#2.3 Um tímido 
Diminuo meus olhos, quando voce vem de mansinho em minha direção. As vezes fujo de voce, esperando que note minha ausencia.
Em vão. Voce se aproveita de minha energia quando dou meu lugar à voce em um novamente. Porém, de quandos em quandos, me acomodo ao esfriar nos seus braços...noite. 
Até o seguinte abandono. Como posso eu, continuar a gostar dos seus braços gélidos, à todos novamentes?

Um comentário:

KK disse...

Amo imagens... Fotos muitas vezes representam o que não conseguimos dizer em palavras...

Somar as duas linguagens é simplesmente perfeito.

Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...