quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Lembranças sempre vivas


Amigos são a melhor coisa do mundo não é? são tipo uma familia de sangue imaginário, são um diário com pernas, são conselheiros de problemas, e ouvidos que ouvem tudo de triste que voce tem pra escorrer, mas prontos pra te encher de sorrisos e te fazer esquecer dos problemas.

      Só sinto que eles, como o resto das pessoas , são de certa forma passageiros. Por que cada um vai para um canto para viver suas vidas, e aquele tempo de escola só fica na saudade, na lembrança, na memória.

      Mas mesmo assim eles estão presentes né? então acho que eles não são passageiros... por que eles continuam vivendo dentro de nós, independentemente do que aconteça, ou o quão longe estejam, eles estão sempre dentro de nós.

     Lembro quando era tudo mais facil, sem responsabilidades, sem cobrança, só a anciedade do proximo dia pra rir com os amigos novamente e reclamar dos professores do ensino médio.

Tenho saudades.
Tenho saudades do tempo
Tenho saudades do tempo que não volta


Mas tenho lembrança
Lembranças boas
Que são as que prefiro guardar

De que sorrir
é o único remédio
para que em alheios provocar
Os sorrisos que em mim insistem em ficar

Aos meus amigos e amigas que sempre viverão dentro de mim.
Autor: Kelvin Rodrigues

Um comentário:

Unknown disse...

Adorei..aplausos!!!

XERO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...