quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Depoimento

Hoje quando acordei logo me veio o que eu tinha sonhado
é sempre assim, sempre lembro com detalhes dos sonhos que tive
e na maioria das vezes parecem um filme..
o engraçado que hoje, não tive nenhum sonho que possa acontecer,
ou uma fantasia doida.
Sonhei com o meu passado, não um passado triste e sim um passado bom
um passado que as vezes me da vontade de voltar.
Sonhei com as pessoas que fizeram me rir quando eu precisava
que me fizeram chorar de raiva quando elas me provocavam de alguma maneira
pessoas que me fizeram descobrir quem eu sou, ou pelo menos era na época
hoje longe de tudo, com a vida toda mudada sinto saudades...
o será não entra nessa historia e sim o que foi..
os erros, minhas escolhas, tudo me levou a ter uma historia pela qual não quero esquecer
as pessoas que fizeram parte disso, talvez elas só vivam agora nessas lembranças...
mesmo assim...
Obrigada a vocês que fizeram parte do meu passado, vocês são responsáveis pelo o que sou hoje
.


Autora: Pá Ribeiro

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...