quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Tudo Isso

É estranha a maneira que me perco em seu olhar
esse, que me faz sonhar
que me deixa em um lugar daonde nao quero mais sair
mas me entristeço em saber
que uma hora tenho que acordar
Acordar e viver longe de seu olhar
acordar e viver longe de seus sorrisos
acordar e viver longe de seus abraços

Um sofrimento diario que aprendi a conviver
talvez ele seja meu amigo, com esse tempo todo que convivemos
mas porque continua essa amizade indesejada por mim?
Não quero voce perto de mim!
Mas ele não me escuta, pois nem ouvidos ele tem
mas quando ele vai embora é por um motivo
o motivo que me faz sonhar, o motivo que me da forças:
É a felicidade, que encontrei em um unico ser
que me faz alcançar os céus com os pés no chão
E iluminar meu rosto com um sorriso

Autor: K. Rodrigues

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...